quarta-feira, dezembro 01, 2004

Ingênua.

Mais uma vez, triste. Inconstância sou eu. A minha grande decepção de hoje, é comigo mesma. Sou incapaz de aprender emocionalmente. Eu penso, penso e penso. E não consigo sentir nada diferente de antes. As minhas conclusões lógicas não acompanham meus sentimentos. Insisto onde sei que não deveria. As experiências, eu tenho que vivê-las, e da forma mais intensa possível. Não dá para parar, recuar e ser racional. Eu vou fundo, eu quero saber como é; ouvir como é nunca é suficiente. E o meu saber implica em passar por. E dói, dói pra caramba. Essa ingenuidade, eu pago o preço com lágrimas. O resultado disso ? Eu aprendo. E quem sabe amanhã eu acordo menos ingênua....

1 Comments:

Blogger Fábio François Fonseca said...

sabe, estou espiando seu blog faz uns mêses. algo aqui está em ebulição e é interessante ver pra onde vai. o que mostra que você, sem sombra de dúvida, usa muito bem das palavras.
pão e circo,
f.

11:13 PM  

Postar um comentário

<< Home